quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O cano - episódio final

Então, no dia seguinte àquela postagem, o bombeiro hidráulico veio aqui. Simpático, trabalhou por TRÊS horas na minha cozinha e não conseguiu desentupir!
Saí de casa para buscar Arthur na escola com a recomendação de que não abrisse a pia, pois ele também tinha colocado um "dissolve tudo" do capeta no cano e precisava esperar algumas horas antes de ver se a coisa tinha funcionado. Quis sugerir que ele calçasse luvas, mas achei que ele já sabia dessa manha e fui embora. O plano era: de duas a três horas sem abrir a pia, depois abrir a pia. Se a água corresse, vida que segue, tudo deu certo. Se não, ele subiria para ver se o vizinho do outro andar também estava sofrendo com o entupimento. Se estivesse, a coisa era mesmo na coluna, se não, era aqui em casa.
Bom, três horas depois o rapaz veio, ligou a água: tudo na mesma. Subiu: não era coluna. E como já era supertarde, ele disse que voltaria no dia seguinte para QUEBRAR MINHA PAREDE e furar o cano.
Chorem comigo.
Obra na gringa.

Mas o dia seguinte veio e levou consigo o que quer que estivesse entupindo o cano, porque o rapaz não quebrou foi nada (eu estava na rua dessa vez, não vi como ele resolveu) e agora tenho uma pia que não vaza, nem alaga. E o mais importante: a máquina de lavar louça está funcionando a pleno vapor! <3

Um comentário:

  1. Cara, vc dormiu sem paz imagino e perdeu a melhor cena! Mas que bom que encerrou esse capítulo! Tbm tive água podre na lava louça e máquina de lavar fedendo sem saber a origem.
    Abri a saída da lavadora é alagou o chão, a vizinha big obesa toca e pede para entrar, minhas cadeiras são flutuantes, coração na mão e nariz na fossa. Ela que recebía meus bolos na porta que logo fechava “por causa do gato”, nunca me convidou para entrar tinha de vir exatamente nesse momento. Fingi paz e ainda li a Bíblia com ela! Encanador e baldes horrorosos de banha! Aff, mas a vida tem dessas coisas! Passou, página virada!

    ResponderExcluir