sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ainda da chegada

Chegamos na casa onde estamos daquele jeito que eu contei, né? Exaustos por causa da gincana da mudança e com o fuso deixando tudo mutcho loco nas nossas vidas.
Nas primeiras tardes/noites que passamos aqui, estava quente. Bem quente. Acho que beirava os trinta graus e foi até mesmo emitido um alerta para altas temperaturas.
[Pausa para gargalhadas histéricas. Trinta graus e houve um alerta emitido por conta da temperatura extremamente alta! ahahahahahah]
Bom, mas o que fizemos logo no primeiro dia, assim que chegamos no calor? O que todo mundo faria: abrimos as janelas.
Pior decisão ever!
Já disse que Arthur é ultramegasuper alérgico a picada de mosquitos? Pois é, ele é. Simplesmente a pessoa com a alergia a mosquito mais bizarra que eu já vi. E olha que eu já fui parar no hospital e tomei 10 dias de antialérgico por conta de mordidas de mosquito!
Bom, acho que vocês já sacaram tudo: em Ghent tem mosquito a rodo no verão e Arthur acordou tooooodo mordido. Sorte é que dentro das malas, no mexe e remexe do vai-ou-fica, fiz questão de trazer não só os remédios da alergia (óbvio!), mas também um frasco de repelente que, acreditava eu, usaríamos em Angola.
Fica, então, a dica: se vierem para estas bandas no verão, não se esqueçam do repelente!

Um comentário:

  1. Tadinhoooo!!!! Como ele está agora?
    Imagina o povo Belga no verão carioca? Acho que todo mundo derrete =D

    ResponderExcluir